Homem é assassinado e polícia investiga ligação com briga de torcidas

Segundo familiares, Paulo Roberto Lima da Silva era integrante de uma torcida organizada do Botafogo da Paraíba.

Um homem de 34 anos foi assassinado a tiros no Bairro das Indústrias, em João Pessoa, na noite de terça-feira (11). Segundo familiares, Paulo Roberto Lima da Silva era integrante de uma torcida organizada do Botafogo da Paraíba. Em função disso, a principal linha de investigação da Polícia Civil é a de que o crime tenha ligação com briga de torcidas. Um outro assassinato foi registrado no Bessa.

Paulo Roberto foi morto em frente ao prédio que morava. De acordo com familiares, a vítima estava acompanhada de outras pessoas no momento em que ocorreu o crime. Ele havia descido para realizar uma ligação quando foi morto.

A Polícia Civil investiga se o homicídio tem alguma relação com a briga de torcidas. Paulo Roberto trabalhava como comerciante, ainda de acordo com informação repassada por parentes.
Até a manhã desta quarta-feira (12) nenhum suspeito do crime tinha sido preso pela polícia.

Outro crime

Antes do assassinato do Bairro das Indústrias, um outro homicídio foi registrado na comunidade São Luís, no bairro do Bessa. O porteiro João Batista de Araújo, de 42 anos, foi morto com vários tiros quando estava em um bar ao lado da casa em que morava.

A vítima foi encontrada morta ainda na cadeira do bar. A Polícia Civil não passou informação de suspeitos. A dona do bar explicou que estava dentro do estabelecimento e não viu como aconteceu.