Dois homens são presos com 4,5 kg de maconha na cidade de Bayeux

Na casa dos supeitos, os policiais encontraram papelotes de maconha, além de drogas enterradas no quintal.

Dois homens foram presos em flagrante com 4,5 kg de maconha escondida dentro de casa. Segundo informações do Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP), os suspeitos são  Wendel Felix Junior, de 23 anos e Daniel Luciano dos Santos, de 27 anos.  A dupla foi presa no bairro do Mario Andreazza, em Bayeux. A ação conjunta das Policias Militar e Civil começou a investigar os dois depois de uma denúncia anônima. Na casa, os policiais encontraram papelotes de maconha, além de drogas enterradas no quintal.

De acordo com a polícia, os suspeitos estavam traficando os entorpecentes na região há algum tempo. Os policiais autuaram a dupla em flagrante. As drogas estavam prontas para serem vendidas. A quantidade que estava enterrada não foi informada no boletim do CIOP.

Os dois vão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.  Wendel Felix já tem passagem pela policia, mas Daniel Luciano não.  Ambos foram encaminhados para 5ª Delegacia Distrital de Bayeux e em seguida serão levados para uma unidade prisional.