Pezão xinga e convida torcedores para a briga após críticas por derrota

Após receber duras críticas por derrota em 16 segundos na última luta, lutador paraibano resolveu responder torcedores através de rede social.

O lutador paraibano Antônio ‘Pezão’ Silva desabafou em uma rede social após ser duramente criticado por internautas devido a derrota, em apenas 16 segundos, na luta contra o holandês Stefan Struve. O embate aconteceu no domingo (8), durante o UFC Holanda, realizado na cidade de Roterdã.

Nesta segunda-feira (9), Pezão publicou uma imagem no Instagram onde reclama das críticas que vem recebendo de alguns torcedores e convidou os críticos para ‘briga’. Na mensagem Pezão, fez referência ao momento atual do país onde diz que “por falta de educação, cultura e antipatriotismo” alguns brasileiros fazem comentários sem nenhum tipo de preocupação.

Ele ainda chamou os autores dos comentários negativos de “invejosos e recalcados” e completou afirmando que fazem isso “por não conseguirem seus objetivos e sucesso na vida, dessa forma sendo mais fácil sentar a bunda na frente de um computador e falar mal dos outros que trabalham duro, por cima de dor, exaustão, cansaço e que por muitas vezes superam doenças para conquistar o seu sucesso”.

Após alguns xingamentos, no fim da mensagem, o lutador paraibano passou o endereço da academia onde treina no estado da Flórida, região sudeste do Estados Unidos, e convidou os críticos para uma luta. “Não esqueçam de levar protetor de boca, luva e caneleira”, ressaltou.

Veja a publicação na íntegra:

 

Muitos pensam por q somos famosos não temos sentimentos nem vontade de as vezes responder algo……Vou ser bem aberto e transparente para muitos brasileiros de merda, por isso q nosso Brasil vive nessa miséria, isso por falta de educação, cultura e antipatriotismo, quero q os invejosos, recalcados por não conseguirem seus objetivos e sucesso na vida, dessa forma sendo mais fácil sentar à bunda na frente de um computador e falar mal dos outros q trabalham duro, por cima de dor, exaustão, cansaço e q por muitas vezes superam doenças para conquistar o seu sucesso. Quero q vcs q apenas falam mal vão tudo para a puta que os pariu, vão sentar em uma macaxeira bem grande e se caso acharem ruim ou ficarem brabos assim como são na frente do computador eu treino de segunda a sábado na academia american top team "5750 FL-7 – Coconut Creek, Florida 33073" esse é o endereço, aparece lá não esqueçam de levar protetor de boca, luva e caneleira…. Obrigado de coração aos q reconhecem o trabalho de um profissional, venho pedir desculpa pelo desabafo e a falta de educação a todos vcs q gostam de MMA ou de qualquer outro esporte e q reconhecem q nem só de vitória sobrevive um atleta profissional, ninguém quer derrota mas nós fazemos um plano e Deus faz outro…

Uma foto publicada por Antonio Silva (@bigfootsilva) em