HU de Campina Grande convoca 59 aprovados no concurso realizado em 2016

Os editais de convocação foram publicados nesta quinta-feira (18) e na edição de segunda-feira (15) do Diário Oficial da União (DOU)

O Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC), da  Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), convocou 59 aprovados no concurso realizado em 2016 pela instituição. Os editais de convocação foram publicados nesta quinta-feira (18) e na edição de segunda-feira (15) do Diário Oficial da União (DOU).
 
Dentre os 59 profissionais convocados para trabalhar no hospital estão médicos, técnicos em enfermagem, farmacêuticos, técnico em segurança do trabalho e fisioterapeuta. Este ano o HUAC  chamou  cerca de 400 aprovados no concurso público realizado pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh). 
 
De acordo com o Hospital, o número não representa a quantidade efetiva de funcionários contratados, visto que algumas pessoas abdicam do direito de assumir a vaga, gerando a necessidade de novas convocações.
 
As convocações fazem parte da medida de reforço de 1,3 mil concursados para a Rede Ebserh que deve ser chamados ainda este ano. Os convocados devem ficar atentos e preparar toda a documentação necessária para a assinatura de seus contratos. 
 
A sessão de acolhimento dos 59 convocados será dia 1º de novembro, no auditório da instituição,em Campina Grande. Mas antes, cada candidato precisa seguir o cronograma constante dos editais de convocação.