Casal morre de Covid-19 em intervalo de 20 minutos e tem casa invadida

José Carlos, 36, e Lívia, 35 eram empresários e morreram no mesmo dia.

Reproduçãp/TV Paraíba
Reprodução/TV Paraíba

Um casal de empresários morreu de covid-19 com um intervalo de 20 minutos entre um óbito e outro, nesta segunda-feira (22). Dois dias depois, a casa e a oficina de equipamentos automotivos que eles tinham foram invadidas e tiveram objetos furtados. O crime aconteceu na madrugada de quarta-feira (24), em Cajazeiras.

De acordo com a polícia, de dentro da casa, alguns aparelhos de TV foram levados e, da oficina, foram furtados todos os objetos já instalados em um paredão de som. As câmeras do sistema de segurança, que faziam o monitoramento da residência, também foram levadas. Além do furto, o espaço também foi totalmente depredado.

Conforme a delegada Cristiana Pires, que investiga o caso, a polícia acredita que quem cometeu o crime possui conhecimento técnico sobre os equipamentos e que a ação foi planejada.

“Foram materiais de valor econômico bem considerável. Pela forma com que forma manuseados os equipamentos, deixa claro que são pessoas que têm conhecimento técnico”, relatou Cristiana.

A delegada pede que outros profissionais do mesmo segmento que atuam na região não comprem produtos semelhantes aos que foram furtados da oficina do casal. A polícia segue com as investigações.

Casal morre de Covid-19 em intervalo de 20 minutos e tem casa invadida
Casa de casal que morreu de Covid-19 no intervalo de 20 minutos é invadida e tem objetos furtados. Foto: Beto Silva/TV Paraíba

Entenda o caso

José Carlos tinha 36 anos e Lívia Gonçalves tinha 35 anos. Eles estavam no Hospital Regional de Cajazeiras, quando tiveram um agravamento no quadro clínico e morreram com 20 minutos de diferença.

José e Lívia eram empresários e deixaram duas filhas adolescentes.