Veja o que abre e o que fecha nesta quarta-feira, dia de Tiradentes, em Campina Grande

Funcionamento de agências bancárias fica suspenso, e outros locais devem ter horário modificado.

Foto: Rizemberg Felipe

Nesta quarta-feira (21), dia de Tiradentes, setores como comércio e shoppings devem funcionar em horário normal em Campina Grande, devido à antecipação do feriado, determinada pelo Governo da Paraíba. No entanto, alguns locais, como agências bancárias e repartições públicas não devem funcionar. Confira abaixo o que abre e o que fecha nesta quarta (21), em Campina Grande:

Repartições públicas 
A Prefeitura de Campina Grande informou que deve suspender o funcionamento das repartições públicas, nesta quarta-feira (21), já que não seguiu a antecipação do feriado de Tiradentes, decretada pelo Governo do Estado.  Serviços como coleta de lixo, Defesa Civil e atendimento hospitalar, seguem acontecendo normalmente.
Comércio 
O comércio segue funcionando em horário normal nesta quarta (21), segundo o Sindicato dos Comerciários de Campina Grande. Estabelecimentos essenciais, como supermercados e farmácias, que permaneceram funcionando na antecipação do feriado decretada pelo Governo do Estado, devem pagar abono mais um folga em até 30 dias.
Shoppings 
O Partage Shopping deve manter seu funcionamento em horário normal, das 10h às 22h.
Bancos
Segundo o Sindicato dos Bancários da Paraíba, as agências bancárias devem suspender o funcionamento nesta quarta-feira (21).

Transporte público

A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) comunicou que o Sistema de Transporte Coletivo vai operar normalmente nesta quarta-feira. De acordo com a Gerência de Operação e Fiscalização de Transportes da STTP, a circulação da frota será das 5h às 20h, horário de início e de encerramento das atividades nos pontos finais de ônibus instalados nos bairros.
Justiça
O Tribunal de Justiça da Paraíba, a Justiça Federal no estado, o Ministério Público da Paraíba e o Ministério Público Federal funcionarão em horário normal.