UFPB cadastra aprovados no Sisu 2021 até esta quarta-feira

Cadastramento de candidatos retardatários será feito nesta quinta-feira (22).

Foto: Divulgação/UFPB
UFPB cadastra aprovados no Sisu 2021 até esta quarta-feira
Foto: Divulgação/UFPB

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) realiza o cadastramento online até esta quarta-feira (21) para os aprovados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2021. O cadastramento de candidatos retardatários será feito nesta quinta-feira (22).

O cadastramento de candidatos aprovados no Sisu para a UFPB acontece apenas pela internet, em endereços eletrônicos diferentes para cada curso superior, disponíveis no edital abaixo.

Confira o edital retificado da UFPB
Já as Universidades Federal de Campina Grande (UFCG), Estadual da Paraíba (UEPB) e o Instituto Federal da Paraíba encerram o período de cadastramento na sexta-feira (23).

Na UEPB, os selecionados devem enviar a documentação para o e-mail da coordenação do curso para o qual foi aprovado. A previsão é que a primeira lista de espera seja divulgada no dia 30 de abril, e as demais por diante. A instituição pretende publicar nove chamadas da lista de espera, até o mês de julho.

Na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), o cadastramento será feito pelas coordenações de cada curso mediante as documentações digitalizadas que foram enviadas pelos aprovados. Se for apresentada alguma documentação irregular, os alunos serão informados por e-mail para regularizarem a situação.

No Instituto Federal da Paraíba (IFPB), a pré-matrícula termina nesta sexta-feira.