Quase 50 vagas de empregos são ofertadas para reeducandos, na Paraíba

Seleção ocorre até o dia 30 de abril.

Estão sendo disponibilizadas 49 vagas de emprego, sendo 30 em João Pessoa e 19 em Campina Grande, para pessoas privadas de liberdade, na Paraíba. A seleção ocorre até o dia 30 de abril e contempla reeducandos dos regimes semiaberto e aberto.

O secretário da Administração Penitenciária, Sérgio Fonseca, informa que a equipe da Gerência Executiva de Ressocialização (GER) está a postos para inscrever os candidatos. Na capital, são 10 vagas de encanador e 20 vagas de ajudante. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3214-3228 e as inscrições são presenciais na Gerência Executiva de Ressocialização (GER), na rua Diogo Velho, 180, no Centro de João Pessoa.

Veja também  Outubro Rosa: Procon identifica variação de preços de exames femininos

Em Campina Grande as 19 vagas são para encanador (3 vagas), ajudante (10), ferreiro e pedreiro, com oferta de três vagas para cada profissão. As inscrições são feitas na Penitenciária Angello Amorim, no bairro Monte Santo.

Os interessados devem apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência. O atendimento é realizado nos horários das 8h às 12h e das 13h às 16h30.