Notícias de hoje: protesto na Pedro II, Campinense rebaixado e morte de Leandro Lo

Últimas notícias e informações sobre o protesto na Avenida Pedro II, o Campinense rebaixado e a morte de Leandro Lo.

Tudo sobre as principais notícias de hoje. Protesto de moradores na Avenida Pedro II, Campinense rebaixado mais uma vez e a morte de Leandro Lo, histórias que repercutiram nas redes sociais nesta segunda-feira (8).

Notícias de hoje

No domingo aconteceu a II Maratona Internacional de João Pessoa, que reuniu mais de 4 mil corredores partindo do Centro de Convenções e seguindo pela PB-008 em provas de 5km, 10km, 21km e 42km. Os resultados da prova já estão disponíveis para os corredores.

Moradores da comunidade São Rafael, em João Pessoa, fizeram um protesto na Avenida Pedro II, interditando a via. O ato pede maior diálogo com a prefeitura no que se refere ao projeto João Pessoa Sustentável. O protesto causou engarrafamento em vários pontos da cidade.

O empate contra o Floresta, na tarde do domingo (7), sacramentou o que o torcedor rubro-negro já esperava: o Campinense foi rebaixado e está de volta à Série D do Campeonato Brasileiro 2023. É o terceiro rebaixamento da história da Raposa, igualando o número do rival Treze.

Redes sociais

O campeão mundial de jiu-jitsu Leandro Lo Pereira do Nascimento, de 33 anos, morreu após ser baleado em uma festa em São Paulo. O suspeito do crime é o policial militar Henrique Otávio Oliveira Velozo, que foi preso. O corpo do atleta vai ser sepultado nesta segunda-feira.

O cantor e compositor Caetano Veloso completou 80 anos no domingo com uma live especial, ao lado dos três filhos, Moreno, Zeca e Tom, e da irmã Maria Bethânia. A apresentação da live de Caetano Veloso ficou a cargo da cantora IZA e o especial “Caetano 80 anos” foi transmitido pelo Globoplay e Multishow.