Acusado de matar gerente vai se apresentar à polícia, diz delegado

Crime aconteceu na madrugada deste domingo e vítima foi morta com tiros em um bar de Jaguaribe. Everton Barbosa Belmont era gerente de uma agência do Banco Real.

Da Redação

O delegado da 1ª Delegacia Distrital em Cruz das Armas, Ricardo Rolim, informou que o homem acusado de matar o gerente bancário Everton Belmont vai se apresentar a Polícia assim que for intimado. A afirmação partiu dos familiares e do advogado do acusado, um corretor conhecido por ‘Wagner’. O crime aconteceu na madrugada do domingo (14) após uma discussão em uma bar de Jaguaribe na Capital.

Cinco testemunhas do crime serão ouvidas ainda nesta semana pelo delegado Ricardo Rolim. Ele acredita que o caso será concluído em dez dias. “Como o crime é de autoria conhecida vamos ouvir, indiciar e relatar o caso”, explicou o delegado. A arma utilizada para matar o gerente bancário foi apreendida no local do crime.

Crime

O gerente do Banco Real, Everton Barbosa Belmont, de 27 anos, foi assassinado a tiros na madrugada do domingo (14) após uma discussãono bar Nossa Fava em Jaguaribe na Capital. De acordo com as testemunhas um homem conhecido por Wagner se aproximou da vítima e reclamou sobre a suspensão de um cheque.

Quando o gerente já estava saindo do bar  o acusado foi até o carro,  pegou uma arma e efetuou cinco disparos contra Everto.  A vítima foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.