Homem morre no Trauma após ser baleado em Campina Grande

O caso aconteceu na noite desta terça-feira (24), no bairro do Santo Antônio, e a morte foi confirmada pelo serviço social do hospital. 

 

Um homem, até o momento não identificado, morreu durante a madrugada desta quarta-feira (25) no Hospital de Trauma de Campina Grande após ser ferido com cinco disparos de arma de fogo. O caso aconteceu na noite de terça-feira (24) no bairro do Santo Antônio e a morte foi confirmada pelo serviço social do hospital.

De acordo com as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Miliar (Ciop), a vítima estava na rua Nilo Gomes, quando dois homens passaram em uma moto de cor preta e um deles sacou uma arma, efetuando cinco disparos que atingiram a cabeça do homem.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e socorreu o ferido. Ele foi levado para o Hospital de Trauma, em estado grave, e começou a ser atendido pelos médicos, mas não resistiu e morreu.

Até às 8h30 desta quarta-feira (25), o corpo do homem, que tem aproximadamente 30 anos havia sido identificado. Ele será levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande, onde ficará aguardando o reconhecimento de parentes.