Polícia registra assassinato e tentativa de homicídio

Casos aconteceram na noite de ontem (24) em Jacumã, no município do Conde, e no bairro de Camalaú, em Cabedelo. 

Dois crimes foram registrados na Região Metropolitana de João Pessoa na noite de terça-feira (24) em menos de duas horas. O primeiro, um homicídio, aconteceu em Jacumã, distrito do município do Conde, no Litoral Sul da Paraíba.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a vítima, identificada como Cosme Rodrigues, de 18 anos, estava na rua quando foi abordada por um suspeito e atingida por um disparo de arma de fogo, que acertou o abdômen. O crime ocorreu por volta das 20h.

Ainda conforme a polícia, o jovem foi socorrido por pessoas que passavam no local para um posto de saúde da cidade, mas não resistiu às gravidades dos ferimentos e morreu. Nenhuma das testemunhas soube dar informações sobre o suspeito e até a manhã de hoje ninguém havia sido preso.

A outra ocorrência, uma tentativa de assassinato, aconteceu após duas mulheres discutirem no bairro de Camalaú, no município de Cabedelo, por volta das 22h. De acordo com a polícia, motivada pela briga, uma delas desferiu golpes de arma branca contra a outra em uma praça.

A vítima, identificada como Jakeline Sá dos Santos, de 20 anos, foi conduzida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Estadual de Trauma Senador Humberto Lucena, na capital. Ela passou por procedimentos médicos e segue internada em estado grave.

O caso foi levado para o plantonista da delegacia de Homicídios Pedro Ivo Soares. Até a publicação desta matéria, às 8h40, a suspeita do crime não havia sido localizada, nem presa.