Ladrões invadem três casas de CG em menos de nove horas

Ações aconteceram nos bairros de Santa Rosa, Bodocongó e Velame.

Entre as 12h e 21h desta quarta-feira (1), três residências foram invadidas por bandidos, na cidade de Campina Grande. As ações aconteceram nos bairros de Santa Rosa, Bodocongó e Velame. Em um dos casos, o morador ainda entrou em luta corporal com o invasor para tentar evitar o roubo. Os crimes foram registrados no Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), mas nenhum suspeito foi preso. 

A primeira invasão aconteceu por volta das 12h30, na rua Damasco, localizada no bairro de Santa Rosa. A vítima informou que um homem com sintomas de embriaguez aproveitou um momento de distração, entrou na casa dela e roubou um aparelho celular. A morada repassou as informações sobre os acusados à polícia, mas o suspeito conseguiu fugir e não foi localizado. 
 
Às 14h10 outra casa foi invadida na rua Manoel Joaquim Ribeiro, no bairro de Bodocongó. O morador disse que um homem armado invadiu a casa dele e anunciou o assalto. A vítima reagiu a ação e entrou em luta corporal com o bandido que ainda conseguiu fugir, levando uma pequena quantia em dinheiro do local. 
 
Já na parte da noite, a Polícia Militar registrou outro furto em residência. Desta vez o caso aconteceu no bairro Velame, por volta das 21h. A vítima disse que ao chegar em casa, percebeu que o local foi invadido e constatou que foram furtados um celular, uma TV de LCD com 26 polegadas e ainda uma quantia em dinheiro que a vítima não soube precisar. Os policiais realizaram rondas, mas não tiveram êxito e orientaram a vítima a prestar queixa na Polícia Civil.