Carroceiro morre após ser baleado no Cariri paraibano

 A vítima estava trafegando em uma carroça de tração animal, quando um homem em uma moto parou ao lado dele e efetuou os disparos. 

Morreu na madrugada desta terça-feira (14), no Hospital de Trauma de Campina Grande, o carroceiro Inácio Ribeiro Alves, 40 anos. Ele havia sido vítima de disparos de arma de fogo nas costas, na cidade de São João do Cariri, no Cariri paraibano, e foi socorrido para o local ainda vivo, mas, acabou não resistindo. A polícia ainda não sabe quem teria cometido o crime e o caso será investigado pela delegacia de Polícia Civil da cidade de Serra Branca, que também atende São João do Cariri.

O carroceiro foi encontrado em uma estrada vicinal da cidade caririzeira ferido e segundo o relato de moradores, a vítima estava trafegando em uma carroça de tração animal, quando um homem em uma moto parou ao lado dele e efetuou os disparos. Ninguém soube dar detalhes sobre o acusado e moto usada. Quando os policiais da cidade de Serra Branca chegaram ao local encontraram o homem ferido, segundo informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar. 
 
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência socorreu o carroceiro e encaminhou ele para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 3h30 a guarnição que atendeu a ocorrência foi informada que a vítima havia morrido. Já segundo a assessoria de imprensa do hospital, um homem morreu vítima de tiro nesta madrugada, mas, o paciente estava sem identificação.