MPF tem 95 móveis da antiga sede de CG para doação

Interessados em receber devem se manifestar até sexta-feira, 1º de agosto.

A Procuradoria da República no Município de Campina Grande (PRM/CG) irá doar bens móveis que pertenciam a antiga sede do órgão. A relação é composta por 95 itens, entre cadeiras, mesas, armários e diversos móveis de escritório que foram classificados como antieconômicos e irrecuperáveis, mas estão em estado apropriado para doação. Os interessados devem se manifestar até sexta-feira, 1º de agosto.

A lista completa dos móveis pode ser encontrada na seção de doações do site do Ministério Público Federal (MPF) na Paraíba.

O presidente da comissão, Antônio César Jordão Chagas, lembra que o lote com todos os móveis deverá ser aceito por completo, sem a possibilidade de divisão e que a responsabilidade pela retirada dos bens será por conta do interessado.

O material ou equipamento classificado como antieconômico e/ou irrecuperável poderá ser doado para os Estados, Distrito Federal e Municípios mais carentes e para instituições filantrópicas, reconhecidas de utilidade pública pelo Governo Federal.

Para se habilitar à doação pretendida, a entidade filantrópica deverá encaminhar requerimento ao MPF, com a documentação comprobatória de seu funcionamento e reconhecimento de utilidade pública, sem fins lucrativos.