Grupo explode agência bancária em São Sebastião do Umbuzeiro

Ataque aconteceu na madrugada desta quinta-feira (4) e é o primeiro caso de 2018.

Um grupo armado explodiu uma agência bancária no Centro de São Sebastião do Umbuzeiro, no Cariri da Paraíba, na madrugada desta quinta-feira (4). Segundo a Polícia Militar, o ataque aconteceu por volta das 3h30 e destruiu completamente a estrutura da agência.

Ainda segundo a PM, , os suspeitos chegaram em um carro e foram direto para o prédio da agência. Lá, eles quebraram a porta de acesso ao local, acionaram explosivos e detonaram os caixas eletrônicos.

Notas ficaram espalhadas

 

Com a explosão, diversas notas ficaram espalhadas no interior da agência com marcas de tinta. Após o ataque, os suspeitos fugiram no veículo.  Esse é o segundo caso de explosão registrado contra banco no município em menos de um ano.

A Polícia Militar foi acionada e fez buscas na região, mas até às 7h desta quinta-feira nenhum suspeito foi preso. Esse é o primeiro caso de explosão contra agência bancária, registrado em 2018 na Paraíba. Em 2017, os ataques somaram 77 ocorrências, 30% registradas apenas durante os meses de novembro e dezembro.