Cícero e Efraim abreviam agenda para prestar homenagem à Creusa Pires

Com o anúncio da morte da ex-vereadora em João Pessoa, na manhã deste domingo (3), os dois senadores abreviaram a agenda programada e retornaram à Capital.

Cícero e Efraim abreviam agenda para prestar homenagem à Creusa PiresDa Redação

Os senadores Cícero Lucena (PSDB) e Efraim Morais (DEM) participaram, na manhã deste domingo, em Patos, do Encontro da Juventude do Vale das Espinharas e do Vale do Sabugi, realizado na Câmara Municipal.

O evento reúne jovens de 18 municípios da região. No entanto, com o anúncio da morte da ex-vereadora Creusa Pires em João Pessoa na manhã deste domingo (3), os dois senadores abreviaram a agenda programada e retornaram à Capital.

Fazendo pré-campanha juntos, Cícero e Efraim mantiveram o discurso de unidade do grupo e aumentaram o tom de ataques ao Governo Maranhão III. Primeiro a se pronunciar no evento, o senador Cícero mais uma vez criticou a forma como Cássio Cunha Lima (PSDB) foi substituído no poder e reafirmou a convicção na inocência do ex-governador. Disse ainda que o Governo Maranhão III é marcado "pela inércia, incapacidade e falta de um projeto para o atual momento da Paraíba".

Para o senador Efraim Morais, que destacou a importância da pré-campanha ora desenvolvida em parceria com Cícero Lucena, o povo paraibano vive um momento de perplexidade. "Primeiro, porque tem um governador que é ilegítimo, pois não foi efetivamente aprovados pelas urnas", atacou Efraim. "E, sobretudo, porque o governo imposto pelo TSE está se mostrando omisso, ausente, inoperante e muito aquém das expectativas da população".