Hervázio defende aliança com Agra, mas evita atrito com Cícero

Deputado disse que vai lutar pela manutenção da aliança. No entanto, disse que a candidatura de Cícero Lucena é legítima.

O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSDB), líder do governo na Assembleia, deixou claro nesta quarta-feira (9) que vai lutar para que o seu partido apoie a reeleição do prefeito Luciano Agra (PSB) em João Pessoa nas eleições do próximo ano. Evitando criar polêmica com o senador Cícero Lucena (PSDB), que também é pré-candidato, o parlamentar disse que a postulação dele é natural, mas ainda será discutida internamente na legenda.

“Minha postura é de lutar pela manutenção da aliança entre PSDB e PSB para as eleições de 2012”, afirmou Hervázio Bezerra. De acordo com o deputado, ele já havia se posicionado neste sentido desde que assumiu a vaga na Assembleia Legislativa. O tucano também disse que não teme que isso possa lhe prejudicar dentro do partido. “Jamais fiz política me escondendo”, completou.

Apesar de manter a postura, Hervázio não quis bater de frente com Cícero. “Não tenho nenhum motivo para criar atrito com o senador que é uma pessoa que respeito”, a firmou o deputado estadual.

Para ele a candidatura de Cícero é legítima, mas ainda precisa ser debatida. Contudo, Hervázio sinalizou que pode apoiar Luciano Agra mesmo que o partido prefira não continuar com a aliança. “A candidatura de Cícero é legítima, agora se ele vai ter o meu apoio, o de Cássio, isso não posso garantir”.