José Ricardo Porto é eleito para mais um mandato

Magistrado é reconduzido ao cargo de presidente da Primeira Câmara Cível.

O desembargador José Ricardo Porto foi eleito para presidir a Primeira Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba por mais um mandato. A eleição unânime aconteceu no última da quinta-feira, 12. Além de José Ricardo Porto, integram o colegiado, como membros efetivos, os desembargadores Manoel Soares Monteiro e José Di Lorenzo Serpa. As sessões da Primeira Câmara acontecem sempre nas manhãs das quintas-feiras, no primeiro andar no Anexo do TJPB.

“Sei da responsabilidade que terei nos próximos doze meses, mas também sei do grande potencial de trabalho e harmonia que impera na Primeira Câmara Cível. Agradeço pela confiança, em mim depositada, por esses ilustres magistrados”, disse José Ricardo Porto, ao ser reconduzido ao cargo de presidente.

Também tem assento na Câmara, como juiz substituto, Ricardo Vital de Almeida, convocado para substituir o desembargador Manoel Soares Monteiro em suas férias regulamentares.

José Ricardo Porto ingressou no TJPB pelo Quinto Constitucional, representando a classe dos advogados. Foi juiz eleitoral efetivo do Tribunal Regional da Paraíba (TRE-PB), na categoria de jurista em três biênios.