Convenção confirma Félix

Candidatura a vice-prefeito de Campina Grande, do advogado Félix Araújo Neto, foi homologada nesta quinta-feira (21) na convenção do PCdoB.

Com a promessa de lutar por uma profunda mudança administrativa e executar projetos inovadores, o advogado Félix Araújo Neto teve homologada, ontem à noite, a candidatura a vice-prefeito de Campina Grande, durante convenção do PCdoB.

Ele será companheiro de chapa do deputado estadual Guilherme Almeida (PSC), pré-candidato a prefeito de Campina Grande. Guilherme Almeida também participou do evento do PCdoB, que aconteceu no auditório do antigo Museu de Artes Assis Chateaubriand, no Largo do Açude Novo.

“Estamos na busca de construir um projeto diferente para a cidade, um projeto inovador que possa responder à expectativa das pessoas que moram em Campina Grande. Essas pessoas merecem um futuro muito melhor”, asseverou Félix Neto.

Para o candidato a vice-prefeito, “Guilherme Almeida representa a mudança, o compromisso com a seriedade e que a política é feita na base de princípios sem ceder a grupos econômicos ou políticos. Vamos apresentar uma alternativa viável para a cidade de Campina Grande e convencer as pessoas, mostrando nosso programa de governo e com isso esperamos ganhar as eleições”, asseverou.

Por sua vez, Guilherme ressaltou que estava orgulhoso do apoio e proclamou a convenção dos comunistas como largada da vitória. “No momento em que o PCdoB homologa a candidatura a vice-prefeito de Félix Araújo Neto e de seus pré-candidatos a vereador, muito nos orgulha estar encabeçando essa chapa”, agradeceu Guilherme Almeida, que convidou a todos para a convenção do PSC, no próximo domingo, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

Na convenção do PCdoB, foram apresentados 25 candidatos a vereador. O partido decidiu que não fará aliança com o PSC para vereador, devendo marchar em faixa própria. Os comunistas ainda articulam a entrada de outras agremiações na aliança.

Além dos candidatos e convencionais, também participaram do evento ontem o ex-prefeito Félix Araújo Filho e a reitora da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), professora Marlene Alves (PCdoB), que vai coordenar a elaboração do programa de governo da coligação.