FIEP empossa Buega Gadelha e nova diretoria nesta quarta-feira, em Campina Grande

Empresário teve o apoio expressivo do setor e está no comando da entidade que representa a indústria desde 1995

FIEP empossa Buega Gadelha e nova diretoria nesta quarta-feira, em Campina Grande
Foto: Ascom

O empresário Francisco de Assis Benevides Gadelha, Buega Gadelha, toma posse nesta quarta-feira (25) para mais um mandato à frente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP). A posse acontecerá às 11h, no Auditório da entidade em Campina Grande. Além dele, serão empossados os novos membros da diretoria, em uma cerimônia que reunirá empresários, lideranças industriais da Paraíba e autoridades políticas.
Reeleito para o sexto mandato, Buega está no comando da entidade desde 1995 e conta com o apoio expressivo do setor. Ele ficará no cargo até 2023. “A indústria paraibana é responsável pela geração de emprego de aproximadamente 105 mil trabalhadores, e 20,8% dos empregos com carteira assinada na Paraíba e, ainda, somos o Estado com melhor remuneração industrial da região Nordeste”, comentou Buega.
“Neste novo mandato vamos nos aproximar cada vez mais de todas as entidades do Estado, para que nós possamos construir, realmente, uma Paraíba em que todos se reconheçam e saibam qual é o seu papel no desenvolvimento da sociedade paraibana”, enfatizou o presidente reeleito.
A novidade desta eleição é que a chapa eleita é composta por três vice-presidentes executivos, representando cada uma das regiões da Paraíba. Na composição existem ainda secretários, tesoureiros, diretores, membros do Conselho, e Delegados-representantes junto ao Conselho da Confederação Nacional da Indústria – CNI.