Dinho passa cargo de prefeito de João Pessoa para Leo Bezerra nesta sexta-feira

Leo Bezerra assume o cargo em evento no bairro Mangabeira VI, às 8h.

Dinho passa cargo de prefeito de João Pessoa para Leo Bezerra nesta sexta-feira
Foto: Jornal da Paraíba

O prefeito em exercício de João Pessoa, vereador Dinho (Avante), presidente da Câmara Municipal, passa o comando da cidade, nesta sexta-feira, às 8h, ao vice-prefeito Léo Bezerra. Dinho está no cargo desde a última terça-feira (9) quando prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), viajou para participar de eventos no exterior.

O vice estava em Brasília, onde participou de reuniões nos ministérios e da bancada federal, que discutiu a destinação de emendas parlamentares no Orçamento federal de 2022.

Leo Bezerra assume o cargo em evento no bairro Mangabeira VI, às 8h, onde também assina uma ordem de serviço da reforma da Escola Municipal de Ensino Fundamental Zumbi dos Palmares. O ato contará com a presença da secretários, entre outras autoridades.

Cícero na COP 26 

Ontem (11), o prefeito Cícero Lucena participou, de um painel de discussão na Conferência das Nações Unidas sobre as Mudanças Climáticas, a COP 26. O evento está ocorrendo em Glasgow, na Escócia reunindo autoridades políticas e científicas para discussões e decisões a respeito do meio ambiente e das mudanças climáticas.

“Apresentamos nossos projetos e ações de preservação ambiental em João Pessoa e debatemos o papel do Executivo e Legislativo na elaboração e execução de medidas para a preservação do meio ambiente”, explicou o gestor.

Também participaram do painel o prefeito de Niterói (RJ), Axel Grael, e o governador de Minas Gerais, Romeu Zema. “Estamos cientes do nosso papel. É nos municípios que as pequenas decisões são tomadas e estas ações, quando somadas, fazem a diferença”, destacou Cícero Lucena.

Dinho passa cargo de prefeito de João Pessoa para Leo Bezerra nesta sexta-feira
Foto: Secom/JP