Partido Republicanos decidiu apoiar Efraim, mas estará com João Azevêdo, diz Wilson Santiago

De acordo com deputado federal, que se filiou ao Republicanos, semana passada, o apoio governador João Azevêdo (Cidadania) é inegociável.

Partido Republicanos decidiu apoiar Efraim, mas estará com João Azevêdo, diz Wilson Santiago

O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) afirmou, na manha desta sexta-feira (18), que o partido Republicanos, comandado pelo deputado federal Hugo Motta, decidiu apoiar o pré-candidato ao Senado Efraim Morais (União Brasil), mas continuará com apoio inegociável ao governador João Azevêdo (Cidadania).

A afirmação foi para justificar um possível apoio de João ao deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), que, apesar de não confirmar, trabalha como pré-candidato ao Senado e espera ser escolhido pelo governador para compor a chapa majoritária.

De acordo com Wilson, mesmo que o governador escolha Aguinaldo, o partido Republicanos não largará a mão de João, que é candidato à reeleição.

O deputado estadual Wilson Filho (PTB), filho de Wilson Santiago, é o líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba e espera a definição do governador para escolher o novo partido.

Disputa pela vaga ao Senado na chapa de João “pega fogo” com apoio de Republicanos a Efraim