Bolsonaro anuncia apoio a Bruno Roberto para a disputa ao Senado na Paraíba

Filho do deputado federal Wellington Roberto terá o campinense Tércio Arnaud como primeiro suplente, segundo anunciou o presidente nas redes sociais.

Foto: divulgação
Bolsonaro anuncia apoio a Bruno Roberto para a disputa ao Senado na Paraíba
Foto: divulgação

O presidente Jair Bolsonaro (PL) formalizou apoio à pré-candidatura de Bruno Roberto (PL), filho do deputado federal Wellington Roberto, ao Senado pela Paraíba. A declaração foi compartilhada pelo paraibano em suas redes sociais, nesta sexta-feira (18). No vídeo, Bruno Roberto aparece ao lado do presidente e daquele que será o seu primeiro suplente, o campinense Tércio Arnaud. Ele ficou conhecido após ser apontado como um dos líderes do chamado ‘gabinete do ódio’.

“Nossos pré-candidatos ao Senado Federal. O titular e nosso primeiro suplente. Assim sendo, a todos da Paraíba eu desejo boa sorte e felicidades e a grande responsabilidade de mudar os destinos da política brasileira”, disse Bolsonaro.

Bruno Roberto destacou a importância do apoio do presidente ao seu projeto político. “Assumo com grande responsabilidade essa missão que me foi delegada pelo presidente Jair Bolsonaro, de fazer a defesa do seu governo, da suas pautas, de princípios e preservação da liberdade e da família. Nós caminharemos restabelecendo a verdade no que diz respeito à gestão federal”, comentou, ao Conversa Política.

Queiroz

O vídeo encerra questão sobre um possível apoio de Bolsonaro ao pastor Sérgio Queiroz na disputa ao Senado. Aliado do presidente, Queiroz atuou na gestão do governo Bolsonaro, inclusive como secretário especial de Modernização do Estado. Suas pretensões eleitorais geraram a tese de que ele poderia ser “o homem do presidente”. A questão partidária falou mais alto.

“Eu sei que Bolsonaro já tem seu candidato. E que Bruno Roberto seja feliz na sua empreitada. Agora, a minha história é uma história que vem sendo construída há 25 anos, independentemente desses novos movimentos”, afirmou, em entrevista à CBN ontem (18).