A prefeita de Bayeux, Luciene Gomes (PDT) resolveu apelar para a velha tática de realizar sorteio para incrementar o número de seguidores no Instagram. Ela lançou em seu perfil pessoal hoje (21) uma campanha para sortear um super ovo de Páscoa, de 2kg.
Mas as chances não são para qualquer um. A gestora só aceita a participação de moradores de Bayeux que a sigam o seu perfil pessoal na rede social.
Além disso, na postagem há uma série de outras exigências como repostar a postagem no stories, marcando o seu perfil e “marcar um amigo”.
A ideia óbvia é ampliar o número de seguidores com a ‘isca doce’.
Até às 21h de hoje, Luciene contabilizava 28,3 mil seguidores no Instagram. Se a estratégia vai fazer efeito? Só no dia 17 de abril, quando ela pretende enfim realizar o sorteio, para saber.
Pense numa apelação…….
É “Prefeita Influence” ou ” Influence Prefeita”? Bayeux cidade pra sofrer com gestores!! Sai um ruim pra entrar um pior.
É “Prefeita Influence” ou “Influence Prefeita”? Bayeux cidade pra sofrer! É um gestor pior que o outro.
Fora os seguidores que ela compra, a maioria são seguidores comprados, uma olhada básica e é possível achar seguidores da Índia, Afeganistão e por ai vai. Em um mês tem uma quantidade e do nada sobe mil a dois mil seguidores.