Efraim Filho comandará o União Brasil na Paraíba a partir de 4 de abril

Julian Lemos preside a legenda para coordenar as chapas proporcionais, até dia 3 de abril. O partido nasceu da fusão do PSL com o DEM e define seus comandos estaduais.

Foto: divulgação
Efraim Filho comandará o União Brasil na Paraíba a partir de 4 de abril
Foto: divulgação

O deputado federal Julian Lemos presidirá o partido União Brasil na Paraíba até o dia 3 de abril.

Depois, quem comandará a legenda no estado é o deputado federal Efraim Filho, que, por enquanto, está na 1ª vice-presidência.

Ao Conversa Política, Efraim afirmou  que Jullian comanda a legenda para coordenar as chapas proporcionais. Após o fechamento do prazo, o pré-candidato ao Senado, assume a presidência, dia 04 de Abril.

Acordo já aprovado em ata, segundo o parlamentar. Julian, por sua vez, assume a 1º vice-presidência.

Outros nomes 

Ficou definido que Maria José Ferreira será a secretária-geral. O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, assume a 2ª vice-presidente. O pai de Efraim Filho, ex-senador Efraim Morais, será 3º vice-presidente.

Tomando conta do “cofre”, Carlisson Djanylo da Fonseca, o tesoureiro. O adjunto será Cláudio José Silva Costa. Luis Nilo Vieira é o secretário-adjunto.

Também estão compondo a executiva estadual, o deputado Taciano Diniz, George Morais (irmão de Efraim Filho),  Aledson Moura (ex-Solidariedade), Rebeca Sodré, Manuela Lemos, Alberto Nepomuceno, André Maurício, Ângela Morais, Igor Martins, Márcio Alexandre, Waldeny Mendes, Kayser Rocha (prefeito Solânea), Ricardo Matias.

O partido nasceu da fusão do PSL com o DEM e define seus comandos estaduais.

Com a fusão, a legenda se tornou um dos partidos com mais congressistas e terá um fundo eleitoral (e partidário) que vai beirar R$ 1 bilhão.