Adriano Galdino alerta sobre fissura em acordo com Efraim

Segundo Galdino, Efraim está fazendo campanha para o pré-candidato ao governo Pedro Cunha Lima (PSDB) e não só para candidatura dele à senatória, como ficou acordado quando negociou o apoio do Republicanos. 

Foto: divulgação/alpb

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), externou uma “fissura” que começou aparecer no acordo dele com Efraim Filho (UB), pré-candidato ao Senado.

Segundo Galdino, em entrevista à Rádio Correio, Efraim está fazendo campanha para o pré-candidato ao governo Pedro Cunha Lima (PSDB) e não só para candidatura à senatória, como ficou acordado quando negociou apoio do Republicanos.

Mais do que um descontentamento, Adriano Galdino manda um recado para Efraim de que o apoio não é incondicional.  Em outras palavras, o acordo com Efraim terá problemas, se ele não neutralizar o posicionamento em relação a Pedro.

Na realidade, Adriano parece procurar um motivo para se distanciar de Efraim, afinal, não tem mínima lógica o pré-candidato ao Senado compor a chapa de Pedro e não pedir voto para o Cunha Lima.

Vale lembrar que, caso Aguinaldo desista da vaga ao Senado com o governador, Galdino é mais cotado para preencher um espaço na majoritária de João. Terá, então, que abandonar  apoio empenhado a Efraim.

Parece mais a abertura de um caminho…