Moacir diverge de Romero e anuncia apoio a Nilvan

O anúncio foi feito durante agenda em Brejo do Cruz, no Sertão. Com a decisão, ele forma o trio de estaduais ao lado do Cabo Gilberto (PL) e Wallber Virgolino (PL).

O deputado estadual Moacir Rodrigues (PL), irmão do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSC), chegou a dizer que tinha uma dúvida: não sabia se apoiaria o governador João Azevêdo (PSB) ou Nilvan Ferreira (PL) ao governo do estado.

Ou seja, estava disposto a escolher entre qualquer um: de centro-esquerda ou de direita.

Nesse fim de semana, ele decidiu: vai de direita e Nilvan.

Eu recebi com alegria a declaração de apoio do deputado Moacir Rodrigues. Moacir tem levantado a discussão de pautas importantes para o nosso estado, a exemplo do Porto de Águas profundas e as energias renováveis. Vamos somando forças pra garantir nossa vitória e construção de um futuro pra nossa gente!”, afirmou Nilvan ao Conversa Política.

O anúncio foi feito durante agenda em Brejo do Cruz, no Sertão. Com a decisão, ele forma o quarteto de estaduais ao lado dos deputados Cabo Gilberto (PL) e Wallber Virgolino (PL).

Outro que vai apoiar Nilvan é Caio Roberto (PL). O irmão, Bruno Roberto, pré-candidato ao Senado, e o pai, Wellington Roberto, pré-candidato a federal, já são “porta-vozes” do comunicador.  Ambos do PL, partido do presidente Bolsonaro.

O irmão de Moacir, Romero, principal cabo eleitoral do deputado está “fechado” com Pedro Cunha Lima (PSDB) na corrida pela cadeira de comando do Palácio da Redenção. Recentemente, Romero disse que o irmão está livre para tomar as decisões.

Se tiver voto sozinho, sem o irmão, Moacir pode agregar à campanha de Nilvan na Borborema. Mas, pra isso, tem que deixar de ser apenas “o irmão de Romero”.