Prefeitura de João Pessoa terá ponto facultativo em Corpus Christi e São João

Apesar dos dois dias de feriado, os serviços considerados essenciais oferecidos pela gestão municipal serão mantidos, garantindo atendimento à população.

Repartições municipais de João Pessoa terão novo horário de funcionamento. Foto: Divulgação

Assim como o governo estadual já havia definido, o expediente nas repartições públicas da prefeitura de João Pessoa nesta quinta-feira (16) em virtude do Dia de Corpus Christi. O ponto facultativo também foi determinado para 24 de junho, Dia de São João.

Apesar dos dois dias de suspensão, os serviços considerados essenciais oferecidos pela gestão municipal serão mantidos, garantindo atendimento à população.

A orientação da gestão municipal é que, após o expediente da quarta-feira (15), os veículos oficiais sejam recolhidos às suas secretarias de origem ou ao Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, e só voltarão a circular na manhã da sexta-feira (17). Excetua-se a isso os veículos oficias em serviços essenciais. Neste período, os serviços da urgência e emergência dos hospitais, Samu, coleta de lixo e fiscalização do trânsito estão garantidos.

Na semana seguinte, a sexta-feira (24), dia de São João, é um dos feriados municipais religiosos da capital e também não terá expediente.

No dia 23, véspera de São João, o expediente será normal em toda a Prefeitura de João Pessoa. Os veículos, recolhidos ao final do expediente da quinta-feira (23) voltam a circular na segunda-feira (27).