Inácio Falcão promete reativar restaurantes populares e cozinhas comunitárias

Candidato disse que proposta será viabilizada com o dinheiro que, segundo ele, é gasto de forma indevida.

O candidato a prefeito de Campina Grande pelo PCdoB, Inácio Falcão, afirmou que vai reativar restaurantes populares e cozinhas comunitárias do município. Segundo ele, essa proposta pode ser financeiramente viabilizada apenas com o corte de verbas que ele diz que estão sendo usadas com nepotismo.

“Vamos reabrir todos os restaurantes e cozinhas comunitárias, vamos ampliar para outros bairros como o Aluizio campos, e isso será feito acabando com o nepotismo. Campina grande tem uma quantidade imensa de pessoas que são ligadas a atual gestão. Nós fizemos os cálculos e Campina gasta em torno de 15 milhões por ano em nepotismo. Esse dinheiro vai dar para subsidiar e manter os restaurantes populares”, garantiu o candidato em entrevista à TV Paraíba.

Inácio também prometeu criar o “Renda mais”, complemento financeiro que, segundo ele, deve beneficiar dez mil famílias. “Além do benefício, vamos fomentar a agricultura familiar dentro dos distritos de Campina para que possam fornecer a mercadoria aos restaurantes populares, creches, escolas e hospitais públicos desse município”, finalizou.