Fica com Deus, grande Zé Gotinha…

Conhecedor dos bastidores da política da Paraíba, José Antônio Costa morreu ontem em Campina Grande

Fica com Deus, grande Zé Gotinha...
Na agenda telefônica do meu celular ainda está marcada a última chamada realizada ontem, no fim da tarde. Ela teve como destinatário um sujeito chamado “Zé Gotinha”. Conhecidíssimo do universo político da Paraíba e sempre bem informado, José Antônio Costa, de 56 anos, sempre me tratou com respeito e, vez por outra, contribuiu com o Blog no acompanhamento dos fatos políticos – sobretudo os de Campina Grande.
Todos os jornalistas que acompanham a política paraibana, vez por outra, já recorreram a ele à procura de informações, contatos e outros dados.

Ontem mesmo, no fim da noite, Zé acabou falecendo no Hospital de Clínicas de Campina Grande, após três paradas cardíacas.

Entre os amigos havia a suspeita, não confirmada, de que ele pudesse estar com covid-19. No último sábado (08) Zé havia tomado a primeira dose da vacina.
“Estou meio doente hoje”, confidenciou, durante a conversa de ontem.
Com espírito sempre elevado, Gotinha era presença certa nas rodas de conversa campinenses. Vivia o cotidiano de Campina Grande como poucos…
Os encontros e cafés entre empresários, políticos e jornalistas, os eventos políticos e campanhas, ficarão mais pobres sem o relato de Zé.
Agora, fica com Deus, meu amigo. Descansa em paz.