João Roma: muitas visitas e poucos resultados na Paraíba

Ministro visitou ontem a cidade de Patos

Foto: Ascom
João Roma: muitas visitas e poucos resultados na Paraíba
Foto: Ascom

O ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), visitou ontem mais uma vez a Paraíba. Ele desembarcou na cidade de Patos, no Sertão do Estado. Foi a segunda visita dele ao Estado. Em junho, Roma esteve em Santa Rita.

Ao lado do prefeito Nabor Wanderley (Republicanos) e do deputado federal Hugo Motta (Republicanos), o ministro do Governo Bolsonaro participou do lançamento do Programa de Atenção à Infância (PAI) e das entregas de um Cras e de uma praça pública, no bairro do Jatobá.

A agenda de ontem teve uma semelhança com a anterior, em Santa Rita: ela deixa um resultado muito pequeno para o que se espera de uma visita de um ministro a um Estado.

Em Santa Rita, Roma veio entregar um veículo e cestas básicas…

É muito pouco, diante inclusive dos gastos gerados por essas agendas para os cofres públicos. Afinal, quem paga as contas do deslocamento, diárias e outros custos senão o poder público?

As presenças de ministros na Paraíba são importantes. Ninguém discute isso. Mas elas precisam deixar resultados. Não é razoável que sirvam apenas para alimentar holofotes políticos.

O caso de Roma, potencial candidato ao Governo da Bahia, é só um exemplo.