UEPB retifica resolução e define cursos que terão aulas presenciais em fevereiro

Veja a relação dos cursos que retornam em fevereiro

Central de aulas na UEPB em Campina Grande – Foto: Divulgação
UEPB
Foto: Divulgação

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) retificou a Resolução/Consepe/034/2021, que determina o período para o retorno presencial de todas as atividades acadêmicas no âmbito da instituição. Nove cursos irão retomar as atividades presenciais em fevereiro. Os demais somente em abril.

Segundo a UEPB, a decisão tem por base o resultado de consulta à comunidade acadêmica e um pacto estabelecido no último dia 5 de novembro entre a UEPB e a Promotoria da Educação da Paraíba; além da decisão do Consepe.

Os cursos que interpuseram recursos junto ao Consepe e apresentaram justificativa e os resultados de consultas próprias para retorno em fevereiro são: Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia e Psicologia (Câmpus I); Ciências Agrárias e Curso Técnico em Agropecuária (Câmpus IV); e Engenharia Civil e Odontologia (Câmpus VIII).

Os demais cursos retornarão todas as atividades acadêmicas no âmbito da UEPB a partir do mês de abril de 2022, quando do início do semestre letivo de 2022/1.