Cantor campinense participa do ‘É de Casa’ ao lado de Raí Saia Rodada para divulgar parceria

Marcos Freire foi primeiro artista gospel a se apresentar no Maior São João do Mundo.

Foto: divulgação
Cantor campinense participa do 'É de Casa' ao lado de Raí Saia Rodada para divulgar parceria
Marcos Freire e Raí Saia Rodada no ‘É de Casa’. Foto: divulgação

O cantor campinense Marcos Freire participou do Programa “É de Casa”, neste sábado (13). Ao lado do cantor de forró Raí Saia Rodada, ele contou um pouco da sua história e da sua participação no Maior São João do Mundo em 2015, quando foi o primeiro artista gospel a participar do palco principal da maior festa junina do mundo.

A participação no “É de Casa” faz parte do trabalho de divulgação da nova música de Marcos Freire, “Tudo Isso é uma Fase”, uma parceria com o compositor Shylton Fernandes, também de Campina Grande.

Além de divulgar a música, em sua participação no programa, Marcos Freire contou sobre sua experiência em missão no pós-guerra na República do Congo, aos 17 anos. Também falou de Campina Grande, a culinária paraibana, a sensação de ter se apresentado no Maior São João do Mundo.

“Essa música é a experiência de ouvir a voz de Deus numa estilística musical a qual talvez você ainda não esteja acostumado, por ainda não ter ouvido”, comentou.

Sobre o artista

Marcos Freire é campinense do bairro da Liberdade, mas atualmente mora no Rio de Janeiro. O artista tem se destacado dentro e fora do mercado Gospel com suas composições. O cantor faz parte do cast de artistas da Sony Music e já conta com mais de 40 milhões de players nos aplicativos de streams.

Marcos também é presidente do Instituto Baluarte, ONG que promove projetos sociais em favor de crianças em extrema vulnerabilidade social tanto na África quanto no Nordeste Brasileiro, com sedes em Luanda, capital de Angola, e em Campina Grande, na Paraíba.