Natal: confira quatro playlists para animar diferentes momentos da festa

Se você vai passar o Natal em família, com amigos ou sozinho, não importa, vem com a gente e aperta o play.

As festas de fim de ano são uma oportunidade de passar mais tempo com a família, rever amigos ou ficar sozinho fazendo reflexões sobre o que viveu no ano que está passando e sobre os anos vindouros. Por mais que existam várias formas de passar as festas, o que é unanimidade é: tudo com música fica bem melhor.

Pesando nisso, o JORNAL DA PARAÌBA preparou quatro playlists para você aproveitar bem o seu Natal. São músicas diversas, para todos os gostos. Se você vai passar o Natal em família, com amigos ou sozinho, não importa, vem com a gente e aperta o play.

A primeira playlist se chama ‘Natal 20h’ que tem como intenção ser o inicio da festa. Uma coleção musical preparada para receber os amigos, ou familiares e ser ouvida a meio som

A segunda playlist se chama ‘Natal 00h’ e tem como objeto ser tocada depois da ceia, mais especificamente às 00h. Depois que toda família se reuniu das 20h às 00h, agora é hora de aumentar o som e dançar muito ao som de hits internacionais e nacionais.

A terceira playlist é pensada para as pessoas que vão passar o Natal sozinhas e se chama ‘Natal Solo’, é um compilado de músicas contemplativas. O compilado é feito para as pessoas mais emocionadas e melancólicas.  Então, se você vai passar esse dia só em casa, essa é pra você.

A quarta e última playlist se chama ‘Natal Duo+’ e é pensada para as pessoas que vão passar o Natal em dupla+, conta com músicas mais românticas, com letras envolventes e carinhosas: