Trupe de Humor da Paraíba retorna com o novo espetáculo ‘Domésticas Profanas’

Peça se apresenta do dia 7 de janeiro até 13 de fevereiro, de sexta à domingo, no Theatro Santa Roza, às 20h, em João Pessoa.

Pastoril Profano volta aos palcos do Theatro Santa Roza com espetáculo “Domésticas Profanas”. (Foto: Trupe de Humor da Paraíba/Divulgação)

Depois de quase dois anos sem apresentar espetáculos para o público presencial, a Trupe de Humor da Paraíba retorna aos palcos com “Domésticas Profanas”. A estreia acontece no dia 7 janeiro, e as apresentações seguem até 13 fevereiro, de sexta a domingo, com exceção nos dias 29, 30 e  31 de janeiro, no Theatro Santa Roza, às 20h, em João Pessoa.

A temporada deste novo espetáculo conta com Maria Dubu (Tony Silva), Selma Camburão (Raymon Farias), Verônica (Aluísio Souza) e o novo ator da Trupe de Humor da Paraíba, Paulo Medeiros, que fará o papel da doméstica Fatinha. Com as mesmas características dos espetáculos anteriores, a peça terá uma alta dose de humor, interatividade com a platéia, cenas hilárias, críticas e muito deboche.

Segundo a Trupe, “Domésticas Profanas” remete à ironia de rir de si mesmo, algo que interessa a nós. Além disso, o espetáculo irá discutir questões sociais e culturais.

A ficha técnica do espetáculo ainda conta com Nelson Alexandre e André Grafiteiro responsáveis pelos cenários; iluminação e adereços Nelson Alexandre; Wagner Nascimento e Matheus Henrique na sonoplastia; figurinos o Grupo; Aldo Marques na música e na produção executiva de divulgação Giovanna Gondim, Ícaro Diniz, Wagner Nascimento. A Direção Geral é de Edilson Alves, com realização da Trupe de Humor da Paraíba.