Psy feat. Suga, Os Gonzagas e mais: confira os lançamentos da semana

JORNAL DA PARAÍBA preparou lista com novidades musicais na Paraíba, no Brasil e no mundo.

Psy feat. Suga no clipe de ‘That That’. Foto: Divulgação

Durante a semana, artistas de sucesso da Paraíba, de outros estados do Brasil e do mundo lançaram novidades musicais. Nesta sexta-feira (29), o JORNAL DA PARAÍBA reúne os principais destaques.

Na Paraíba

Os Gonzagas – Nós

Começando pela música paraibana, Os Gonzagas lança seu quarto álbum, em 10 anos de trajetória artística. Com 13 faixas, ‘Nós’ chega às plataformas de streaming com músicas inéditas e parcerias com Chico César, Jéssica Melo e Santanna, O Cantador.

Mô Lima – Cantando a Paixão

O músico paraibano Mô Lima lançou seu novo EP, “Cantando a Paixão”. São três faixas, embaladas pela sanfona, no clima leve e alegre do forró pé-de-serra.

No Brasil

Bruna Nascimento – Não há para que mentir

Ainda nos lançamentos do nordeste, a cantora e compositora pernambucana Bruna Nascimento lança o clipe de “Não Há Para Que Mentir”, canção de seu primeiro EP “Desamarração”. Segundo o diretor do videoclipe, o single apresenta ciclos de sentimentos, do florescer à morte e ao seu renascimento das cinzas.

Taís Cardoso – O Movimento

A cantora Taís Cardoso lançou, nesta quarta-feira (27), o primeiro single da carreira, intitulado O movimento. A faixa está disponível nas plataformas digitais e faz parte do seu EP de estreia chamado O Começo, previsto para junho de 2022.

Biquíni – Quanto Tempo Demora Um Mês

A banda Biquini Cavadão passa a se chamar apenas Biquíni, a partir deste mês de março. O lançamento oficial dessa reformulação no nome da banda aconteceu com a chegada de uma música nova nesta sexta-feira. A faixa “Quanto Tempo Demora Um Mês”, canção original de 2005, foi relançada em uma versão mais light nesta sexta-feira, combinando com a nova pegada do grupo.

No Mundo

Psy feat. Suga – That That

Dez anos após “Gangnam Style” virar hit, o artista sul-coreano Psy lançou o single That That, com participação de Suga do BTS. O vídeo saiu na manhã desta sexta-feira (29) e até a última atualização desta matéria já conta com mais de 11 milhões de visualizações.

Miley Cyrus – Attention Deluxe

Um dos lançamentos na música pop mundial é a versão deluxe da Miley Cyrus. O “ATTENTION: MILEY LIVE saiu completissimo, com algumas que ela chegou a tocar na sua atual tour, mas não entraram no álbum.

O destaque ficou para o remix de Mother ‘s Daughter com Boys Don’t Cry, a música da Anitta. Miley cantou com a carioca Boys Don’t Cry“ no show do Lollapalooza no Brasil e claro que o hit não poderia ficar de fora desse deluxe.

Justin Bieber – I Feel Funny

Justin Bieber surpreendeu com o lançamento de “I Feel Funny“. O single é curto, tem apenas 1 minuto e 16 segundos, mas já ganhou também um clipe.

Sam Smith – Love Me More

Após um tempo longe dos holofotes, o britânico Sam Smith lançou nesta quinta-feira o single Love Me More. Um clipe com uma pegada bem introspectiva também foi lançado na quinta e o artista promete um álbum inédito no próximo semestre.