Veja onde comprar decoração junina em Campina Grande

Jornal da Paraíba preparou uma lista com três opções de lugares para comprar decoração junina em Campina Grande.

Vila do Artesão, em Campina Grande / Divulgação

Para entrar totalmente no clima da festa mais importante de Campina Grande, o Jornal da Paraíba preparou uma lista com três opções de lugares para comprar decoração junina em Campina Grande.

>> Acesse o Guia Qual é a Boa, agora com dicas de Campina Grande

Recentemente, a prefeitura da cidade lançou a campanha DeCoração, que tem como objetivo incentivar os moradores e empresários a decorarem suas casas e estabelecimentos com adornos juninos. Os participantes concorrem a um selo dado pela prefeitura.

Vila do Artesão

A Vila do Artesão é o local ideal para comprar artesanato na Paraíba. Lá são encontrados artigos em couro, barro, gesso, madeira, renda e muito mais. No local, que de fato é uma vila, existem dezenas de lojas com artigos regionais perfeitos para fazer uma decoração linda.

Centro da cidade

Veja onde comprar decoração junina em Campina Grande
Foto: Divulgação/STTP

Toda a cidade de Campina Grande entra no clima junino meses antes do início na festa. No Centro da cidade, diversas lojas de decoração e acessórios vendem bandeirolas, balões, peneiras, estopa e outros itens essenciais para uma decoração super regional.

Feira Central

Veja onde comprar decoração junina em Campina Grande

A Feira Central, que está localizada também no Centro da cidade, também são vendidos diversos artigos que podem ser usados para decoração. Entre eles, artigos em couro, palha e as tradicionais e coloridas bandeirolas.