Influenciadora gera polêmica ao falar sobre falta de água durante São João de Campina Grande

Mari Menezes disse que a cidade era “muito interior” para justificar a falta de água na casa onde estava, que fica, na verdade, em Lagoa Seca.

Influenciadora digital Mari Menezes no São João 2022 de Campina Grande / Reprodução: Instagram

Uma influenciadora digital que esteve no primeiro fim de semana do São João de Campina Grande causou polêmica nas redes sociais após se atribuir a falta de água na casa onde estava à localidade da cidade. Mari Menezes, como é conhecida, tem mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais e era atração de um dos camarotes privados da festa.

Mari, na verdade, estava em uma casa de luxo em Lagoa Seca, próximo a Campina Grande. Ele referiu à região para comentar sobre a falta de água na casa.

“Olha isso! O banheiro tá sem água, a gente tá tendo que pegar [água] com caneca […] Aqui é muito interior e aí falaram que não chega água no banheiro”, disse.

Imediatamente, outra pessoa que estava com ela explica que, na verdade, estava faltando água apenas naquele momento.

Além da fala, a influenciadora também filmou o trajeto que precisou fazer entre Lagoa Seca e Campina Grande, por uma estrada de terra. O trecho da filmagem também acabou gerando polêmica pela música de fundo, que remetia à ‘fazenda’.

Após a repercussão na internet, Mari gravou vídeos pedindo desculpas “a quem se sentiu ofendido”, alegando que sua fala não foi preconceituosa.

Além dos vídeos, ela postou fotos curtindo a festa e reiterou que ama o Nordeste.

Apesar das desculpas, vários internautas comentaram sobre a fala dela e criticaram sua postura, afirmando haver xenofobia.