Banda Os Fulano é atração deste domingo no São João de João Pessoa

Grupo de apresenta no Parque da Lagoa, a partir das 17h. 

Banda Os Fulano é atração deste domingo no São João de João PessoaA banda Os Fulano comanda as comemorações do São João em João Pessoa, neste domingo (19). O show aberto ao público acontece a partir das 17h, no Parque da Lagoa. O evento é promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através de sua Fundação Cultural (Funjope). Além da programação do Parque da Lagoa, a banda Forró Encabulado também anima o público na praia. O show acontece também a partir das 17h, no Largo da Gameleira, em Tambaú.

O grupo Os Fulano teve início na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa, em 2009. Criados e encantados pela cultura popular nordestina, e pelo espetáculo da sanfona, zabumba e triângulo, os irmãos Lucas Dan, Lavínia Maria e Thiago Melo decidiram levar o forró aos palcos.

São João

Nos dias 23 e 24, as atrações estarão concentradas no Ponto de Cem Réis. Na sexta-feira será a vez de Rita de Cássia e Cezinha. E no Sábado, Tom Oliveira e Dejinha de Monteiro levam mais do forró tradicional nordestino aos palcos. Os festejos têm início às 20h.

Fim de semana

Durante todo mês, sábados e domingos estarão recheados de atrações. Aos sábados, o autêntico pé-de-serra será apresentado a partir das 12h30, na Praça Rio Branco. Aos domingos, quadrilhas juninas e grupos de forró pé-de-serra se apresentam, a partir das 17h, no Parque da Lagoa e no Largo da Gameleira, em Tambaú.