Wesley Safadão é a grande atração deste domingo no São João de CG

Amazan e Pedrinho Pegação também se apresentam no palco principal do Paque do Povo.

Sempre arrastando multidões, Wesley Safadão chega a Campina Grande, neste domingo (18),  para tocar no Maior São João do Mundo. Além dele, os cantores Pedrinho Pegação e Amazan, também sobem ao palco pincipal do Parque do Povo.

Em 2003 Wesley iniciou sua carreira comandando a banda Garota Safada e não demorou muito para ele ganhar fama no Nordeste e, mais recentemente, em todo o Brasil. Na banda, lançou sete discos e um DVD, trazendo músicas conhecidos como "Tentativas em Vão", "Vai Esperar" e "Disco Voador".

Em 2015 lançou o seu primeiro álbum solo, "Ao vivo em Brasília". O disco tem o megasucesso "Camarote", que ficou quase 500 dias entre as canções mais compradas do iTunes.

Wesley Safadão é a grande atração deste domingo no São João de CG

O videoclipe da música já soma mais de 160 milhões de visualizações no YouTube. No mesmo ano, o cantor fez uma participação especial na música "Aquele 1%", da dupla Marcos e Belutti. O cantor tem um dos cachês mais caros do Brasil, juntamente com Jorge e Mateus e Ivete Sangalo.

Outras atrações

Amazan  também sobe ao palco trazendo um forró mais dançante e com composições suas e de outros grandes nomes do meio. Amazan atualmente divide a vida fazendo duas coisas: sendo prefeito da cidade de Jardim do Seridó, no Rio Grande do Norte, e músico.

A sanfona, marca registrada de suas apresentações, lhe rendeu outra paixão: uma fábrica que produz o instrumento, que fica em Campina Grande.

Pedrinho Pegação natural do Rio Grande do Norte é conhecido no meio do forró por suas músicas que retratam a vida festeira. Com um jeito descontraído de se apresentar, vem fazendo sucesso em todos os estados do Nordeste. Algumas pessoas apontam Pedrinho como  o "sucessor de Wesley Safadão".

Confira a programação deste Domingo no Parque do Povo:

Palco Principal
Wesley Safadão
Pedrinho Pegação
Amazan

Pirâmide
Forró Arretado
Forró do Lepo Lepo

Palhoça Zé Lagoa
Expressão do Forró
Palmeira

Palhoça Genival Lacerda
Campinense
JP

Palco Parafuso
Havaí
Coco Seco
Diomedes Filho