Marcelo Queiroga recebe voto de aplauso de vereadores de João Pessoa

Por LAERTE CERQUEIRA

Marcelo Queiroga recebe voto de aplauso de vereadores de João Pessoa
Homenagem a Marcelo Queiroga na CMJP, em agosto de 2017. Foto: CMJP

A gestão do futuro ministro da Saúde, o cardiologista paraibano Marcelo Queiroga, nem começou, mas indicação já rendeu um voto de aplauso, aprovado na Câmara Municipal de João Pessoa.

O requerimento foi apresentado pela Mesa Diretora da Casa e subscrito por todos os vereadores, que aprovaram por unanimidade.

O presidente da Casa, vereador Dinho (Avante), lembrou que é um ministro da terra, “que olhará com carinho a saúde do nosso Município, de nosso Estado e do Brasil”, destacou.

“Um dos mais respeitados cardiologista do nosso país. Médico extremamente qualificado, é uma pessoa querida por toda a categoria médica […] Não tenho dúvidas de que, com a sua biografia, vai garantir ampla e abrangente vacinação a todos os brasileiros”, elogiou o vereador Bruno Farias (Cidadania).

A Câmara já homenageou Marcelo Queiroga com a mais alta honraria da Casa, a Medalha Cidade de João Pessoa, pelos relevantes serviços prestados à Capital e como admiração pela competência do médico reconhecido nacional e internacionalmente.

Os aplausos ele já tem, reconhecimento também, agora, será cobrado para dar resultado no momento mais difícil da pandemia.

>>>Marcelo Queiroga diz que “Ministro da Saúde executa a política do governo”

>>>Marcelo Queiroga, agora ministro da Saúde, terá autonomia ou só fará o que Bolsonaro quer?