Ex-presidiário é morto e mulher ferida em Belém

Casos foram registrados pela Polícia Militar durante essa madrugada.

Um ex-presidiário identificado como Janilson da Silva Batista, de 21 anos, foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (11) na cidade de Belém, na região do Agreste da Paraíba. A vítima assassinada já havia cumprido pena pelo crime de roubo.
 
De acordo com informações da Polícia Militar, o homicídio aconteceu dentro de uma residência, numa área distante do centro da cidade. As primeiras linhas de investigação indicam que o crime tenha sido motivado por acerto de contas por tráfico de drogas. O corpo da vítima foi encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Guarabira.
 
Duas horas depois outra ocorrência foi registrada na cidade pela Polícia Militar. Uma mulher de 23 anos disse que foi surpreendida por dois homens, quando estava na frente da unidade hospitalar da cidade e sofreu um disparo de arma de fogo. Um dos suspeitos segundo a vítima, é seu ex-marido.
 
O tiro contra atingiu a região acima do olho direito da vítima, que foi socorrida e levada por uma equipe do Samu para o hospital de Belém, mas devido à gravidade dos ferimentos foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
 
Segundo o boletim médico do Hospital de Trauma, a mulher segue internada em observação, com quadro clínico considerado estável. Até o fechamento desta matéria, a polícia não tinha conseguido prender nenhum dos suspeitos de cometer os crimes. 
 
O caso foi repassado para a delegacia da Polícia Civil em Guarabira.