Idosa de 70 anos é estuprada por assaltante dentro de casa em João Pessoa

Criminoso amarrou a vítima antes de praticar a violência. Ele ainda roubou uma série de objetos do local.

Uma idosa de 70 anos foi estuprada dentro da própria casa, na madrugada desta quarta-feira (1º), no bairro de Manaíra, em João Pessoa. O crime foi cometido por um homem que invadiu a residência armado de revólver e faca. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher, na Central de Polícia.

Segundo informações da Polícia Militar, o criminoso invadiu a casa da mulher, que mora sozinha, pouco depois da 0h. Ele amarrou e violentou a idosa . Na sequência, pegou vários objetos da residência, como eletroeletrônicos, notebook, celulares e dinheiro, e depois fugiu.
 

Após a fuga do homem, a mulher conseguiu entrar em contato com os filhos, que são médicos em João Pessoa. Eles a levaram para um hospital, onde recebeu atendimento. Após isso, ela se dirigiu à Central de Polícia para prestar queixa do caso.
 

A Polícia Civil disse que não poderia apresentar detalhes do caso, pois a vítima pediu que as informações não fossem divulgadas. A Polícia Militar fez rondas nas proximidades da casa da idosa, mas não conseguiu localizar o suspeito.