Multinacional tem 50 vagas em tecnologia da informação para CG

Accenture, empresa líder global em consultoria de gestão e serviços de tecnologia anunciou nesta quinta-feira (11) a abertura de 50 vagas para Campina Grande.

Da Redação

A Accenture, empresa líder global em consultoria de gestão e serviços de tecnologia anunciou nesta quinta-feira (11) a abertura de 50 vagas disponíveis para Campina Grande para atuar na área de tecnologia da informação.

O objetivo é preencher as vagas com estagiários e profissionais contratados e elas estão disponíveis para graduados, graduandos e técnicos. A empresa está presente em 49 países e busca candidatos que ou tenham se formado até junho de 2008 ou que vão se formar até dezembro de 2011 nos cursos de Sistemas de Informação, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Análise de Sistemas e Processamento de Dados.

O candidato tem que ter domínio de desenvolvimento na linguagem Java e no ato da inscrição tem que revelar a sua pretensão salarial. Para técnicos, os requisitos são diferentes.

Eles precisam ter domínio em programação com desenvolvimento orientado a objeto, conhecimento de análise e design orientados a objeto com UML, conceito de MVC, banco de dados relacional e experiência na implementação de base de dados e programação.

Os selecionados terão entre os seus benefícios vale refeição, vale transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida entre outros. Os interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail julio.cezar.o.gomes@accenture.com.