Detran-PB passa a atender usuários aos sábados

Mais de 150 vagas estarão sendo disponibilizadas para agilizar o atendimento de processos. 

Foto: Divulgação/Secom-PB

O Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) agora  também está atendendo aos sábados, na sede do órgão, localizada no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. A mudança começou neste sábado (18), e o atendimento acontece das 8h às 12h. 

O órgão disponibiliza, aos sábados,  os serviços  de captura online (foto, biometria e assinatura digital), além de emissão de CRLV e de CRV. Mesmo assim, é necessário que seja feito o agendamento prévio no site do Detran-PB

Vão ser disponibilizadas mais de 150 vagas aos sábados, agilizando o atendimento, em especial os processos de habilitação, tendo em vista que os trabalhadores têm dificuldade de se locomover durante a semana para realizar esse processo.

“Esse processo poderá ser agilizado ainda mais, porque as clínicas credenciadas ao Detran também têm atendimento aos sábados, facilitando a vida dos usuários, ou seja, numa mesma jornada, ele poderá fazer a captura online na unidade e também o exame médico em uma das clínicas credenciadas ao órgão”, disse a diretora de operações do Detran-PB, ,Roberta Neiva.