Adolescentes são mortos por policial durante troca de tiros

As vítimas foram até a casa do policial para matá-loi, mas ele reagiu e matou os dois adolescentes.

Dois adolescentes de 17 anos morreram no domingo (20) durante uma troca de tiros com um policial militar na cidade de Sousa, no Sertão paraibano. De acordo com informações do 14º Batalhão da Polícia Militar, as vítimas foram até a casa do cabo para matá-lo, mas o policial reagiu e matou os dois.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, no momento do tiroteio o policial estava na frente de casa com familiares quando os dois adolescentes chegaram em uma motocicleta e já desceram do veículo atirando. O cabo e os parentes correram para dentro de casa, seguidos pela dupla.

O policial contou que conseguiu pular o muro da casa e chegar no carro dele que estava estacionado na rua, onde sua arma estava guardada. Ele começou a trocar tiros com os adolescentes e atingiu os dois. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas os jovens morreram no local.

As investigações da PM apontam que criminosos da região estariam planejando a morte do policial desde a segunda-feira (14), quando cinco pessoas foram presas em uma casa com várias armas. O grupo achava que o cabo, que mora próximo onde os homens foram presos, teria repassado informações sobre as armas.