Bando invade casa, leva vários objetos e foge com carro roubado

O carro roubado foi localizado na cidade de Campina Grande,  em uma rua do bairro de Bodocongó 

Cinco homens encapuzados e fortemente armados invadiram uma residência na cidade de Puxinanã, no Agreste paraibano, renderam quem estava no local e roubaram televisão, celulares, tabletes, dinheiros e outros objetos eletrônicos. Na hora de fugir, o bando ainda levou um carro, que foi abandonado em Campina Grande. Nenhum suspeito foi preso. 

Segundo as informações do Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop), o roubo aconteceu por volta das 21h20 da noite desta quinta-feira (18). De acordo com as vítimas, os bandidos agiram com agressividade e gritavam o tempo inteiro. Depois de pegarem os objetos, o grupo tento roubar uma SW4, mas não conseguiram e roubaram um veículo Golf de KKI-8673, que segundo Departamento Estadual de Trânsito (Detran) pertence à Jeruza da Silva. 
 
A vítima não conseguiu ver a direção que os bandidos fugiram, mas durante as buscas realizadas pela Polícia Militar, o carro roubado foi localizado na cidade de Campina Grande. O veículo estava abandonado em uma rua do bairro de Bodocongó e foi entregue à proprietária.