Botafogo-PB deve anunciar mais cinco reforços nos próximos dias, para a temporada 2023

Nomes dos volantes Felipe Manoel e Djavan, do meia Miller e dos atacantes Tiago Reis e Miullen estão na pauta da cúpula do Belo, mas só devem ser divulgados oficialmente após assinatura do contrato.

Tiago Reis é um dos atletas que estão na mira do Botafogo-PB — Foto: Reprodução

O Botafogo-PB vem seguindo com o hábito de só divulgar os nomes dos seus atletas após a assinatura do contrato. Oficialmente são 18 jogadores certos em seu elenco para a temporada 2023.  O clube confirmou que está em negociação com o volante Djavan e, além dele, pelo menos outros quatro jogadores devem ser anunciados nos próximos dias, todos compondo o meio de campo e o ataque.

As informações sobre esses quatro nomes que estão na pauta da cúpula do Belo são do repórter Fábio Hermano, setorista do Belo na Rádio CBN. O volante Felipe Manoel, que estava no Brusque, o meia Miller, ex-Atlético de Alagoinhas, e os atacantes Tiago Reis, ex-Botafogo-SP, e Miullen, ex-Gil Vicente, estariam a apenas detalhes de serem confirmados como reforços botafoguenses para a próxima temporada.

Caso essas quatro contratações e a de Djavan se confirmem, o Botafogo-PB chegará a seis jogadores de meio de campo (sendo quatro volantes e dois meias) e seis atacantes.

Sobre a negociação com Djavan, que é cria da base do Belo e defendeu o Náutico nesta temporada, a reportagem do ge Paraíba apurou que o clube já pôs uma proposta à mesa do jogador, que agora analisa se vai ou não aceitar retornar ao seu clube formador.

Confira o elenco atual do Botafogo-PB

Goleiros: Lucas Wingert, Edilson
Laterais-direitos: Erick, Lucas Barboza
Zagueiros: Daciel, Eduardo Grasson, Ramon Baiano, Gabriel Yanno
Laterais-esquerdos: Leocovick, Lucas Gabriel, Léo Campos
Volantes: Natan Souza, Evandro
Meias: Vitor Braga
Atacantes: Rodrigo Fumaça, Davi Ceará, Leilson, Igor Goularte
Técnico: Moisés Egert