Carro mata pedestre embriagado

Um pedestre embriagado morreu ao perder o equilíbrio e ser atropelado na Avenida Assis Chateaubriand em Campina.

O consumo de bebida alcoólica pode estar relacionado a mais uma tragédia no trânsito de Campina Grande, só que dessa vez a suspeita de imprudência recai sobre um pedestre. O ajudante de mecânico Severino dos Ramos Menezes, de 56 anos, morreu na noite da última segunda-feira ao ser atropelado na avenida Assis Chateaubriand, no bairro da Liberdade. De acordo com testemunhas, ele estava bêbado e se desequilibrou na pista.

O acidente aconteceu por volta das 20h20, em frente ao campo do Paulistano. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que viram o mecânico andando de um lado para o outro da pista, aparentando estar embriagado e sem rumo.

Severino perdeu o equilíbrio e ficou no meio da pista no momento em que se aproximava um veículo Fiat Palio de cor prata e placas não identificadas. O motorista ainda tentou frear, mas acabou atropelando a vítima. O motorista de 26 anos, que teve o nome preservado pela polícia, permaneceu no local e chamou o socorro.

A família de Severino Menezes confirmou que ele havia bebido momentos antes do acidente. Ele vinha da Feira Central e estava voltando a pé pra casa onde morava no bairro do Novo Horizonte. “Meu pai tinha bebido e o pessoal contou que ele avançou na pista. O rapaz (motorista) fez o que pode, deu assistência, mas não tinha mais o que fazer”, relatou José Teobaldo, filho da vítima.